“Ligado nas Escolas” se consolida como o Programa Educacional do Grupo Creluz

Em conjunto com as Escolas e com o apoio dos Municípios e da 20ª Coordenadoria Regional de Educação, o Grupo Creluz promoveu neste ano de 2017 mais uma edição do Programa Ligado nas Escolas, com o objetivo de estimular o consumo consciente de energia elétrica, trabalhando também a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade. Neste ano, o Programa foi ampliado chegando a quinze municípios, mais de sete mil alunos e envolvendo 110 educadores, abrangendo toda a área de atuação do Grupo Creluz.

Na manhã da última quinta 07, aconteceu o encerramento das atividades do Programa no ano de 2017 com a premiação das escolas vencedora do concurso a “Minha Energia”. A vencedora foi a Escola Estadual Lucila Nogueira de Boa Vista das Missões, em segundo lugar, Escola Carlos Noetzold de Alpestre, em terceiro, Escola Eugênio Korsak de Lajeado do Bugre, em quarto, Escola Carlos Becker de Alpestre, em quinto lugar, Escola Caramuru de Lajeado do Bugre e em sexto Escola Monsenhor Vitor Batistella de Frederico Westphalen.

O presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, esteve presente no evento de encerramento e destacou que o Programa Ligado Nas Escolas é de grande relevância e vem complementar a gama de programas sociais que a Cooperativa já desenvolvia. Neste ano uma das grandes inovações foi a apresentação de peças teatrais em todos os municípios, no total foram mais de 20 apresentações, proporcionando também o acesso da comunidade escolar ao mundo das artes cênicas, algo raro para a nossa região.

Em 2018 o programa deverá ter continuidade e mais uma vez estará movimentando os educandários e mexendo com a imaginação dos estudantes.

Fonte: Edevaldo Stacke/Assessoria de Comunicação Grupo Creluz

Matéria original CLIQUAQUI

 

Esta entrada foi publicada em Projetos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>